VMA 2017: confira todas as performances da premiação da MTV


Ontem (27) aconteceu em Los Angeles uma das premiações mais aguardadas do ano, o MTV Video Music Awards (VMA para os mais íntimos). Mais importante até que os prêmios, ou quem irá recebê-los, são as performances e o VMA tem um histórico de performances incríveis e icônicas como: Vogue de Madonna.

Neste post estão listadas às performances da última edição do VMA para vocês que não puderam ver (porque estavam muito ocupados vendo o final de temporada de ‘Game of Thrones’, por exemplo) ou para aqueles assistiram e querem rever.
 
Kendrick Lamar
O rapper, que também foi o maior vencedor da noite, abriu a cerimônia com uma performance eletrizante de dois hits de seu último álbum DAMN: DNA e Humble.: 


Ed Sheeran + Lil Uzi Vert
Ed Sheeran iniciou sua performance e (digamos que) de surpresa Lil Uzi Vert se juntou ao cantor para um medley de “Shape Of You” e “XO Tour Lif3”: 


Julia Michaels
A cantora e (excelente) compositora que estava concorrendo na categoria Artista Revelação subiu ao palco para cantar seu maior hit até o momento. Confira a performance de “Issues”:


Shawn Mendes
Acompanhado de seu amigo inseparável, o violão, Shawn Mendes performou “There’s Nothing Hold Me Back”:


Lorde
A cantora surpreendeu a todos ao subir no palco sem microfone para performar “Homemade Dynamite”. Ela não cantou pois estava gripada, mas dando um show ao expressar a música de outra forma: dançando. A canção está presente no seu último disco, “Melodrama” (que vocês devem ouvir caso não feito isso, porque ele é um sério candidato a várias categorias do Grammy 2018): 


Fifth Harmony
A girlband, que lançou na última quinta seu álbum auto-intitulado, teve um dos momentos mais comentados de toda a premiação. Elas iniciaram a performance com “Angel” e depois cantaram “Down”, com a participação do rapper Gucci Mane: 


Miley Cyrus
A cantora retornou aos palcos do VMA para apresentar seu novo single “Younger Now”, do cd de mesmo nome que será lançado em setembro:


Demi Lovato
“Sorry Not Sorry”, primeiro single de seu próximo álbum, foi a canção escolhida por Demi para ser performada no evento: 


KYLE
O rapper performou seu hit “iSpy”:


P!NK
A cantora, além de ser a grande homenageada da noite por receber o prêmio Vanguard Video Music Award, fez um emocionante discurso sobre aceitação para sua filha (assista aqui). P!NK se apresentou com um medley de seus maiores hits e o seu novo single “What About Us”: 


Alessia Cara
Alessia performou “Scars To Your Beautiful”, música de “Know It All” que é seu álbum de estreia: 


LOGIC + Alessia Cara + Khalid
Após um discurso feito pela cantora Kesha, o trio subiu ao palco para cantar a emocionante “1-800-273-8255”, a performance é certamente um dos momentos mais comoventes do evento:


30 Seconds To Mars + Travis Scott
A banda liderada por Jared Leto usou efeito infravermelho para performar “Walk On Water” junto do rapper Travis Scott: 


DNCE + Rod Stewart
O grupo e o cantor Rod Stewart fizeram uma agitada performance de “Do Ya Think I’m Sexy?”:



Katy Perry + Nicki Minaj
“Swish Swish” foi a performance que encerrou o evento: 


BÔNUS!
Apesar não ser exatamente uma performance ao vivo, não podia deixar de colocar neste post o incrível videoclipe de “Look What You Made Me Do”, primeiro single do novo cd da Taylor Swift.

Como eu e a Nicole falamos no post anterior, a cantora havia anunciado que o vídeo para a música do seu sexto álbum iria ser lançado durante o VMA. Confira o clipe, dirigido por Joseph Kahn:



E aí, conseguiram identificar quantas referências mostradas ao longo dos 4 minutos?

We'll return in a moment,
Wesley 

Comentários

Postagens mais visitadas